Notícias / Futebol

24/11/2014 - 08:04

Com dois de Rafinha, Cacerense/CTN goleia o Poconé pelo Sub 17

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Com dois gols do atacante Rafinha, um de pênalti (foto) e um de cabeça, o Cacerense/CTN goleou o Poconé neste domingo, 23, no Estádio Geraldão em Cáceres por 5 a 0.  Os outros gols foram marcados por Evandro, Chulapa e Alejandro.
 
Com o resultado, o time do técnico Wilian Gabriel (Foguinho), classificou em primeiro lugar no Grupo B, somando 6 pontos e saldo positivo de 8 gols.
 
Agora o time espera o vencedor do grupo formado por Brasil Central de Cuiabá, União de Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra do Garças. Sem nem um deles superar o número de pontos e gols marcados pela ‘Ferinha’, vão ter jogar no Geraldão, uma única partida que vale vaga para final da competição.

Além de técnico do Sub 17, Foguinho é preparador físico do time Sub 19 que vai a Taça São Paulo em janeiro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet