Notícias / Futebol

23/11/2014 - 10:56

​Cacerense/CTN encara o Poconé hoje no Geraldão

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste/Arquivo

 (Crédito: Jornal Oeste/Arquivo)
O Cacerense/CTN volta a campo neste domingo, 23, a partir das 18h, pela Copa Mato Grosso Sub 17. O adversário será o Poconé e os portões serão abertos.
 
Para a comissão técnica, a vitória além de garantir vaga na próxima fase, terá um sabor de vingança já que em 2012, a ‘Ferinha’ perdeu o título da competição para o adversário de hoje.
 
Na sua estreia na competição o Cacerense/CTN venceu o Operário na sexta-feira, 21, por 3 a 0. Já o Poconé, na quarta-feira, 19, ficou no empate em 1 a 1 com o mesmo Operário.
 
Em função da falta de espaço no calendário, a Copa deste ano não tem jogo de volta. O Cacerense/CTN foi beneficiado no sorteio e por isso está mandando os jogos em casa.
 
Para continuar jogando em casa, o time tem que vencer o Poconé, de preferencia com muitos gols.
 
Em caso de classificação, o adversário sairá do grupo formado por Brasil Central de Cuiabá, União de Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra do Garças.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet