Notícias / Polícia

22/11/2014 - 19:47

Homem é preso em Cáceres por fazer sexo com menor filha da namorada

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã deste sábado, 22/11, por volta das 07:00Hs a guarnição da policia militar recebeu uma denúncia via CIOSP informando que no Bairro Nova Era, em uma chácara, uma onde mulher dizia que havia chegado em sua residência e teria encontrado seu namorado mantendo relações sexuais com sua filha de 11 anos.

Diante das informações 02 guarnições policiais, compostas pelos militares Sgt. Pedro, Sgt. Mendonça, Sd. Arcanjo e Sd. Ramos, foram pro local da denúncia, após encontrar a residência os policiais foram recebidos por uma senhora de iniciais M.S.S.  que perguntou oque os policiais queriam na casa dela, nisso o Sgt. Pedro, disse que havia chegado uma solicitação para que a policia fosse lá, nisso a senhora M.S.S. disse que não havia chamado policia coisa nenhuma e já desconfiava de quem teria feito isso, e que seria uns noiados que ficam usando drogas perto da casa dela e ficam com raiva da mesma por ela não aceitar essa malandragem.

Os militares perguntaram quem morava na residência, ela respondeu que apenas morava ela e sua mãe, a PM insistiu em perguntar se morava mais alguém, porém a mesma disse que não, nisso o Sgt. Pedro, foi até um vizinho de frente e procurou saber da história e quem de fato morava na referida residência e quantas pessoas eram, o vizinho respondeu que quem morava ali eram 02 pessoas adultas e 01 criança.

Com essas informações os policias retornaram na casa denunciada e novamente conversou com a mulher M.S.S. e perguntaram se ali morava também uma criança, ela respondeu que sim, mas que estaria na casa de sua avó, em um sítio perto da serra do mangaval, diante disso a PM perguntou se poderiam entrar na casa, imediatamente a M.S.S. disse que não, e disse que os policiias precisariam de um mandado e que ninguém ia invadir a sua casa, os policiais disseram a ela que poderiam conseguir um mandado rapidinho e que ela iri ser responsabilizada, com isso ela autorizou a entrada dos militares.

 Em uma revista no interior da casa encontraram uma garotinha de 11 anos, de iniciais M, escondida embaixo de uma cama, onde uma senhora de iniciais O.L.S. estava deitada, os policiais perguntaram pra senhora oque a garotinha fazia escondida e a mesma não soube responder, a garotinha estava muito nervosa, inclusive tremendo as mãos, a PM acionou o conselho tutelar, onde compareceu a conselheira Andrelina Magali, que conversou com a criança, onde a mesma relatou que havia algum tempo que o suspeito de iniciais A.S.L. de 32 anos, queria fazer sexo com ela, e que hoje (sábado), o suspeito chegou em sua casa por volta das 02:00Hs da madrugada, e aproveitando que sua mãe e sua irmã estavam dormindo, ele foi até o seu quarto e manteve relações sexuais com ela, mas que foi por sua livre e espontânea vontade, e a criança de 11 anos disse ainda que gosta do suspeito (que é namorado de sua mãe), ela (vítima), disse ainda que pela manhã foram flagrados pela sua mãe enquanto transavam, onde a mesma ficou muito brava e quebrou o celular do suspeito e logo em seguida ligou para a polciia militar.

Diante das declarações feitas pela vítima á conselheira, as guarnições da PM e da Policia Civil, encontraram o sujeito dormindo e encaminharam o suspeito A.S.L. para o CISC  para que responda por essa prática criminosa.
Na delegacia o suspeito disse a policia que chegou na residência da casa de sua namorada (mãe da vítima), por volta das 02:00Hs, e tiveram uma briga, sendo que a garotinha (vítima), ouviu a briga, logo após a sua namorada foi dormir e ele (suspeito) ficou esperando no sofá, nisso a vítima (11 anos), foi até o sofá e ficaram namorando, disse também que só beijou, os policiais perguntaram quanto tempo ele ficou beijando a criança, o mesmo respondeu que foi cerca de 2 horas e foram flagrados pela mãe dela (sua namorada).

Através de uma perícia realizada pelo médico de plantão (IML), foi constatado que houve a conjunção carnal, inclusive encontrando espermatozoides na vítima, após o fato a criança relatou aos policiais que não foi a primeira vez que ela e o suspeito mantiveram relações sexuais.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense revoltada!!, em 22.11.2014 às 22:43

    Ate que ponto chega essa barbatidade dessa mae conivente com essa situaçao,uma hipocrita,tbem tem que ser presa,ver a situaçao da filha e deixar de lado,como nada tivesse acontecido.

 
Sitevip Internet