Notícias / Polícia

22/11/2014 - 11:15 | Atualizado em 22/11/2014 - 11:17

Lacerdense cai em Cáceres com moto roubada

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na madrugadinha de hoje, 21/11 (sexta feira), por volta das 01:20Hs, a equipe do 2º Befron, estavam realizando patrulhas na rodovia 174, em decorrência da ‘Operação Carcara’, onde a equipe da policia militar foi até o local e foi informado pelo Ten. Nelson, que eles haviam abordado o suspeito Teoni Souza, onde este disse que é morador da cidade de Pontes e Lacerda, mas esta em um sítio, próximo ao cacho (município de Mirassol D’oeste), e que teria vindo a Cáceres buscar essa motoca Biz, vermelha, placa OBF 6081, onde tinha comprado pela quantia de R$ 2.500,00 de um sujeito de apelido ‘Robô’, que mora na cidade de Várzea Grande, e trouxe a moto até Cáceres para ele buscar.

Em seguida os militares do exército realizaram uma revista veicular e localizou no porta capacete, um cracha em nome de Adriana Silva, vendedora da loja novo mundo, encontraram também os documentos da motoca.
Diante disso os militares entraram em contato com a guarnição da PM do distrito de Caramujo, para realizarem a checagem da moto Biz, rapidamente os policias foram até o local e através da checagem, nada foi constado, porém encontraram o telefone da proprietária da moto, logo entraram em contato via telefone com a proprietária que disse que sua moto havia sido roubada em Várzea Grande.

 Após a confirmação que a motoca era produto de roubo, os policiais encaminharam o suspeito e a moto para o CISC de Cáceres, para a lavratura do boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet