Notícias / Brasil

21/11/2014 - 11:15

Domingo tem festival do sorvete beneficente no parque de exposições

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Acontece neste domingo, 23, a partir das 14h, no parque de Exposições, o 2º Festival do Sorvete. Promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o festival é realizado em benefício da Comunidade Terapêutica Renascendo com Cristo.
 
Entidade que promove, em Cáceres, o tratamento de dependentes de álcool e droga. Será uma tarde de entretenimentos e louvor. De acordo com os organizadores, serão distribuídos mais de 500 litros de sorvete dos mais variados sabores.
 
Além disso, a criançada estará se divertindo com brincadeiras diversas, sorteios de brindes e, ainda durante o festival haverá momentos de louvor.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcelo Renato, em 22.11.2014 às 00:35

    A associação de moradores do bairro Jardim União apoia essa causa nobre, parabéns irmão Daniel e a comissão organizadora, venha você também ajudar a salvar vidas. Marcelo Renato Pres. bairro Jardim União.

 
Sitevip Internet