Notícias / Futebol

21/11/2014 - 09:57

​Cacerense/CTN estreia hoje pele Estadual Sub 17 no Geraldão

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Depois de um longo período sem jogos oficiais, o Estádio Geraldão, em Cáceres, sedia nesta sexta-feira, 21, a estreia do Cacerense/CTN na Copa Mato Grosso Sub 17.
 
O jogo será às 20h de portões abertos e o adversário será o Operário Ltda.
 
O Cacerense/CTN está na chave B, que ainda tem o Poconé, com quem o time jogo no domingo, 23, às 18h, também no Geraldão.
 
Diferente do profissional, a Copa Mato Grosso Sub-17 tem 14 clubes na disputa divididos em quatro grupos regionalizados.
 
No grupo A estão Luverdense, Sinop e Sorriso. Compõem o grupo C as equipes do Mixto, Operário, Dom Bosco e Mato Grosso. No grupo D estão União, Araguaia, Primavera e Brasil Central.
 
A primeira fase será disputada em turno único e os campeões de cada grupo se enfrentam nas semifinais. O campeão garante vaga na Copa Rio 2015. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet