Cáceres, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
19/11/2014 - 16:56
Por Assessoria
por DanGomes, em 25.11.2014 às 10:32
é uma pena q o pessoal ñ entende q são somente duas vagas por veiculo, então é muito dificil conseguir a vaga no dia da viagem, vão pelo menos com uma semana d antecedência pq são só 2 vagas... e tem muitos idosos q adquirem seus bilhetes e ñ viajam ou c quer devolvem os bilhetes p/ ser cancelados e concedidos ha outro idoso, sendo q o sistema permite so 2 bilhetes com taxa zero , ou seja é muita coisa a ser discutida tambem , então gente temos q pensar bem antes de chamar o agente d passagem d mentiroso , ele esta fazendo o serviço dele , defendendo o pão d cada dia ...
por Leninha, em 19.11.2014 às 22:16
Parabéns pela iniciativa, está passando da hora dessas empresas de transportes serem punidas, minha mãe é idosa e sofre muito com esse problema, quando ela chega nas agências eles dizem que não tem mais vagas, sendo que após ela embarcar no veículo as duas poltronas que a empresa diz ser destinada aos idosos permanecem vazias. As empresas se recusam a vender passagens com descontos, eles mentem dizendo que as vagas estão completas. Essas empresas precisam ser punidas sim