Notícias / Saúde

19/11/2014 - 16:02

Conselho vai mostrar durante conferência porque o caos se estabeleceu na saúde de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No próximo dia 4 de dezembro, a partir das 13h no auditório do Hospital Regional em Cáceres, a população, especialmente as autoridades e a classe política, que ainda não tem conhecimento das ações que estabeleceram o caos na saúde da cidade, vão poder se informar em detalhes.
 
O assunto será um dos temas da 7ª Conferência Municipal de Saúde, que vai debater perspectivas para solução dos problemas e mostrar como a atual administração está gastando o dinheiro do Sistema Único de Saúde e os recursos para a prevenção à Dengue.
 
De acordo com o presidente do Conselho, Josué Alcântara, além de representantes da sociedade organizada, a participação dos profissionais de saúde que atuam na rede é fundamental para elencar os problemas e apontar soluções.
 
‘Temos um problema instalado e mais que criticar, precisamos ajudar a resolvê-los, completou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet