Notícias / Polícia

19/11/2014 - 15:25 | Atualizado em 19/11/2014 - 15:37

Ex-apresentador de TV de Pontes e Lacerda morre em acidente na BR 174

Por TV Centro Oeste/Redação

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
O ex-apresentador de TV, em Pontes e Lacerda, Walerson Weber, foi uma das três vítimas de um acidente de trânsito na BR 174.

O fato aconteceu por volta das 05h40min desta quarta-feira no quilômetro 205 da BR 174, nas proximidades de Pedro Neca.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um veículo UNO, de placas NPP 6008 de São José dos Quatro Marcos-MT, que seguia sentido Pontes e Lacerda à Cáceres, que colidiu de frente com um caminhão de placas NJF 9672 de Cuverlândia-MT, que fazia sentido contrário.

O motorista do caminhão, Atílio Salvador, informou em depoimento à PRF, que o UNO invadiu a pista após sair de de trás de uma carreta. A colisão frontal, segundo ele, foi inevitável.

As outras vítimas foram identificadas como sendo Geraldo José e Moisés Pereira da Silva. Os corpos estão IML em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet