Notícias / Mato Grosso

07/11/2014 - 21:49

FMF anuncia Gazin como um dos patrocinadores do Mato-grossense 2015

Por Christian Guimarães

Em encontro realizado com a imprensa na tarde da última quarta-feira na sede da Federação Mato-grossense de Futebol – FMF, Helmute Lawisch, presidente interino da FMF, revelou que a federação fechou um novo contrato de naming rights para o Campeonato Mato-grossense 2015. A nova parceira é a empresa Móveis Gazin e o valor do contrato é de R$600 mil.
 
- Já conseguimos uma evolução em relação ao último contrato de naming rights que era de R$150 mil. Com essa nova parceira esperamos melhorar e tornar o Campeonato Mato-grossense mais atrativo ao torcedor – disse Helmute.
 
O presidente também revelou o desejo de realizar rodadas duplas do Mato-grossense na Arena Pantanal na próxima temporadas.
 
- Nos últimos campeonatos estaduais só tínhamos o Estádio Dutrinha em Cuiabá, que tem a estrutura defasada, e agora temos uma arena para ser explorada. Vamos buscar uma forma de trazer o torcedor para perto dos times locais e a realização de rodadas duplas na Arena Pantanal é uma alternativa que temos para fazer isso.
 
Ainda sem fórmula e calendário oficialmente definidos, a FMF realizará o Conselho Arbitral do Mato-grossense 2015 no dia 14 de novembro. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet