Notícias / Economia

06/11/2014 - 10:22

O Boticário reinaugura loja em Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Atualizada e com as tendências de mercado, reabre suas portas hoje, 6, em Cáceres, a loja O Boicário.

O empreendimento localizado na Coronel Dulce, 68, passou por uma reforma geral para mudança de padrão.

 
Neste novo modelo, ela se tornou mais interativa para os clientes que podem personalizar os presentes com fotos na hora e conhecer melhor os produtos através da demonstração na pele ou vendo os vídeos que estarão disponíveis em algumas linhas, como Lily Essence e Zaad.
 
A inovação está na inserção de tecnologia que permite a experimentação e ferramentas como tablets, sonorização, apresentação de vídeos, músicas e tutoriais que remetem o consumidor ao universo de sensações, odores e sabores de cada produto que estão dispostos em beauty bares muito bem colocados em todo espaço interno da loja.
 
Um exemplo é o perfume masculino ZAAD, nele você pode sentir os componentes que geraram sua finalização – e vê-lo muito bem inserido em espaço privilegiado.
 
Também existe o “espaço presente”, onde é possível montar a embalagem do produto. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet