Notícias / Cidade

04/11/2014 - 16:26

Vice-prefeita é internada após ser agredida com soco pelo marido

Por Max Aguiar

A vice-prefeita do município de Nova Marilândia (155 km ao Norte de Cuiabá), Vilma Maria do Nascimento Fernandes, foi vítima de agressão na tarde de segunda-feira (3).

Após uma discussão com o marido, Euzito Ângelo, conhecido como "Preto", ela levou um soco no rosto. 

Com o impacto do soco, Vilma caiu e bateu com a cabeça na quina da cama.

A vice-prefeita está internada no Hospital Nossa Senhora de Santana, no município vizinho de Nortelândia.

O filho do casal, Gilberto Fernandes, confirmou a agressão. Ele falou com a reportagem do hospital em que a mãe está internada.

“Ela foi agredida, sim. E está medicada, se recuperando. No momento, ela não tem condições de falar sobre o caso”, disse Gilberto.

Ele não soube dizer qual o paradeiro do pai. Segundo a Polícia Militar, “Preto” está foragido.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos Henrique Garcia, em 27.12.2014 às 07:59

    Esse Afro MACACO merece tomar uma surra de urtiga,deixa-lo sentado nú em cima de um formigueiro e segurando uma caixa de marimbondo durante 24 horas. A Lei Maria da Penha nele e cadeia para que sirva de prato para os detentos famintos de sexo.

  • por nildo, em 21.11.2014 às 10:31

    vai ver que esse preto é um cara que nem trabalha e ainda da uma de machao, vai quando ver um homem caga de medo mais pra bater em mulher ele é homem....

  • por simone, em 20.11.2014 às 11:20

    Nossa que coisa triste e um canalha como este tem mesmo é que ir para a cadeia!!!E é mesmo deplorável ver um ser pensante emitir uma opinião tão insana como o senhor Gracindo!!Mas é direito dele expressar sua opinião !!Mas vamos aprender escrever corretamente .

  • por GRACINDO, em 11.11.2014 às 12:01

    DECERTO SÓ PORQUE CHEGOU EM CASA DEPOIS DE ENGULIR UNS TRAGUINHOS, QUE MAL HÁ NISSO ? MAS AGORA É ASSIM, A MULHERADA ( ALGUMAS ), PROVOCAM OS MARIDOS, NAMORADOS ETC ETC, DEPOIS QUEREM PROCURAR A DONA MARIA DA PENHA ( LEI ), AS VEZES O HOMEM TEM SANGUE NAS VEIAS, AÍ DÁ NO DEU,, VOTE COBRA, AINDA MAIS NA TERRA DE GARIMPEIROS..... SÓCO

 
Sitevip Internet