Notícias / Polícia

04/11/2014 - 15:34

Pai encontra moto do filho na Bolívia

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malaandros

 (Crédito: Ripa Nos Malaandros)
No dia 03 de Setembro deste ano, a vítima Adriano Rodrigues, seguia com sua esposa e seu filho em sua moto Titan, vermelha, placa OBC 9811, eles estavam seguindo pra sua casa no Bairro EMPA, quando chegaram perto do campinho de futebol foram enquadrados por 02 sujeitos armados de revólver, em uma moto Biz, que já anunciaram o assalto e levaram a motoca, deixando as vítimas a pé, sem lenço e sem documento no entijucado Bairro EMPA.

DESFECHO

Na tarde de ontem, 03/11 (segundona), o pai da vítima Sr. Antonio Cezar, estava na currutela de San Mathias realizando algumas comprinhas (dentro da cota é claro), e viu uma moto semelhante a que foi tomada de assalto de seu filho, o Sr. Antonio, rapidamente já parou o condutor da moto e olhando de perto viu que era uma moto 125Cc, e a de seu filho era 150Cc, então perguntou se ele tinha visto uma moto com as características da que levaram de seu filho, o bolivianito disse que sabia alguém que estava com uma moto desse modelo e mostrou a casa onde a motoca estaria.

Diante disso o Sr. Antonio Cezar, foi até a residência e lá encontrou a motoca do seu filho, porém com uma placa de Várzea Grande, NPL 5083 (que após checagem deu sendo de uma moto Biz), e em conversa com o sujeito que estava com a moto ele imediatamente entregou o veículo e ainda disse “se é seu, pode levar”, e assim o pai da vítima trouxe a motoca e foram para o CISC registrar o B.O de veículo recuperado.

Coisa de doido hein ! mas a policia não recomenda ninguém a fazer isso, se roubarem ou furtarem seu veículo, a primeira coisa a se fazer é registrar o boletim de ocorrência e deixar que a policia cuide disso, pode ter dado certo para o Sr. Antonio Cezar, não significa que dará certo pra você, fica esperto.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por De Olho..., em 06.11.2014 às 21:00

    Isso de registrar o B.O e deixar com a polícia é balela, a polícia vai atrás das motos roubadas na Bolívia? é mentira, sumiu aqui acabou, os malandros escondem na casa de pessoas aconchavadas da safadeza por uma semana e levam p/ o País vizinho de boa, como eles conseguem passar, aí é que ninguém sabe...

 
Sitevip Internet