Notícias / Cidade

04/11/2014 - 11:34

Semana de Conciliação Tributária atrai devedores em Mirassol

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Entre os dias 03 a 07 de novembro já está sendo  realizado em Mirassol D´Oeste, numa parceria entre a Prefeitura Municipal e o Poder Judiciario, a Semana de Conciliação Tributária referente às execuções fiscais da Administração Municipal.
 
Durante esse período, os contribuintes devedores de tributos municipais terão a oportunidade de quitarem suas dívidas com o Município.
 
A abertura da Semana de Conciliação Tributária  no Fórum da Comarca de Mirassol D´Oeste foi um sucesso, onde se fez presente o Prefeito Municipal Elias Mendes Leal, Secretario de Fazenda da Prefeitura Municipal, Roberto Greve, Secretário de Administração Marcio Luiz Pereira, Tecnico da Agricultura, Gessimar Charles, como também, os respectivos procuradores do município: Dr. Emerson  Rodrigues da Silva e Dr.  Danilo Ochiuto, Marcos Miranda, Presidente do SISPUMO e demais funcionários do Forum da Comarca de Mirassol D´Oeste.
 
Segundo o procurador do município, Dr. Emerson  Rodrigues da Silva , após a conciliação, as dívidas poderão ser pagas com redução de juros e multas.
 
Com tal medida, o Governo Municipal visa promover a regularização dos débitos tributários dos contribuintes – como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxas, Contribuições de Melhorias e Preços Públicos – inscritos na Dívida Ativa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet