Notícias / Cidade

03/11/2014 - 11:36

No Dia do Rio Paraguai, ambientalistas vão a Morrinhos protestar

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Prosseguem amanhã, 4, na Chácara Tuiuiú em Cáceres, as atividades iniciadas no dia 10 de outubro em comemoração ao Dia do rio Paraguai, festejado no dia 14 próximo. A atividade reunirá estudantes da Escola Estadual Demétrio Costa Pereira.
 
Na quarta-feira, 5, serão recebidos na Chácara os alunos do Natalino Ferreira Mendes e na quinta, 6, será a vez dos alunos da escola municipal Vila real. Sexta-feira, 7, os alunos do União e Força estarão presentes.

No dia 14, a partir das 18h, uma programação cultural na Praça de Eventos marcará a data.
 
No dia seguinte, 15, o grupo desce até a localidade de Morrinhos e a Reserva Taiamã onde farão um ato público.
 
A programação em comemoração ao Dia do rio Paraguai, ocorre há quinze anos e é promovida pelo Comitê Popular do Rio Paraguai.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vanda A Santos, em 03.11.2014 às 23:18

    CONVOCO A TODOS....VAMOS DIA 14 DE NOVEMBRO MARCAR NOSSO ENCONTRO COM O RIO PARAGUAI/PANTANAL. ÁS 18:00 HS NO PÔR DO SOL DO DAVEROM, VAMOS CELEBRAR E AGRADECER TUDO O QUE O RIO PARAGUAI REPRESENTA PARA NÓS. VAMOS CELEBRAR A VIDA, VAMOS CELEBRAR NOSSAS ÁGUAS E NOSSA GENTE. PARTICIPE. 14 DE NOVEMBRO É DIA DO RIO PARAGUAI.

 
Sitevip Internet