Notícias / Cidade

03/11/2014 - 10:01

Novembro começa com prêmio no Atacado Pantanal

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No primeiro dia de novembro, além de várias promoções em preços  de produtos, o Atacado Pantanal, seguindo sua filosofia de prestigiar seus clientes, efetuou mais um sorteio de prêmio.

Durante todo mês de outubro, o consumidor que comprasse as Fraldas Anjinho, a cada pacote adquirido, tinha  direito a retirar um cupom para concorrer a um berço “chiqueirinho”, com  mosquiteiro.

Centenas de clientes participaram da promoção, e na tarde de sábado (1/11) pontualmente às 18 horas o sistema de som do estabelecimento anunciou o sorteio.

Uma criança, Eduarda Ribeiro, filha do empresário Mauro Celso Pereira Ribeiro, foi a escolhida para retirar o cupom vencedor, acompanhada da responsável pelo atendimento, Luzia , e a Gerente do Atacado Pantanal Edil Garcia.

Depois de muita expectativa, lá  estava em sua mão o cupom com o nome da felizarda, Cleia Ramos Ribeiro.
A premiada foi receber o prêmio com o  esposo e disse que sempre compra  as fraldas anjinho pelo custo benefício. “Comprei um produto bom e barato e ainda ganhei um “chiqueirinho” para meu bebê, estou muito feliz” revelou Cleia.

A Gerente Edil, revela  que  a promoção de brindes e sorteios faz  parte da política de relacionamento do Atacado Pantanal. “Sempre procuramos prestigiar nossos  clientes e hoje  pudemos entregar mais um bom premio”, finaliza Edil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet