Notícias / Esportes

31/10/2014 - 12:40

Região vira polo do Aeromodelismo

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Mirassol  D’Oeste/MT e aeromodelistas locais, realizaram no dia 18 de Outubro de 2014 no aeroporto municipal, o 2º Encontro de Aeromodelismo de Mirassol D’Oeste.

A segunda edição do encontro reuniu aeromodelistas de várias cidades do Estado de Mato Grosso e segundo os organizadores estima-se que mais de 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas visitaram o local durante todo o dia onde puderam assistir manobras radicais de aeromodelos de várias categorias. 

A novidade este ano foi a participação dos pilotos de paramotor vindos das cidade de Cuiabá  e Santo Antônio do Leverger abrilhantando ainda mais a festa.

Conferiram  destaque novamente à apresentação dos jatos dos aeromodelistas vindo de  Nobres/MT e de Cuiabá/MT e da apresentação de helicópteros.

O ponto negativo da festa ficou pelo forte vento e nuvens de poeira que passou pela nossa cidade, mas que não foi suficiente para estragar a festa.

“Acreditamos que Mirassol D’Oeste reuniu os melhores aeromodelistas e o maior público presente do Estado de Mato Grosso e avança para se solidificar ainda mais neste cenário” destacou o Sr. Eduardo G. Perlez membro da organização.

O Encontro organizado pelos aeromodelistas locais prefeitura e parceiros, fez parte da 12ª Edição do Feirart e comemorou os 50 anos de fundação do Município de Mirassol D’Oeste/MT.   

Para o prefeito Elias Mendes Leal, o evento é “ uma oportunidade do município se destacar no cenário matogrossense mostrando as nossas riquezas e potencialidades além de incentivar a prática do aeromodelismo para as nossas crianças jovens e adultos.” 

Na oportunidade o prefeito agradeceu a todos os participantes pelo momento de lazer e diversão para a nossa cidade, sobretudo pelo respeito, carinho e generosidade que tiveram com o nosso público.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet