Notícias / Polícia

30/10/2014 - 20:43

Policia de Mirassol prende dois

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
A guarnição policial da Força Tática de Mirassol D’oeste, estava realizando rondas de rotina, na tarde desta quarta feira, 29/10, na MT 175, e avistou 02 sujeitos em uma motoca que seguia sentido Araputanga/Quatro Marcos, e quando passavam em frente ao sindicato rural de Mirassol, foram abordados pela guarnição e na revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito Luciano da Silva, esse revólver Cal. 22 com 05 munições intactas.

Os policiais perguntaram se o mesmo tinha porte e registro da arma, o suspeito disse que não tinha, ai já viu né ! imediatamente receberam voz de prisão e a guarnição perguntou onde eles tinham arranjado a arma, Luciano disse que era dele e que estava vindo de Porto Esperidião e estaria indo até a cidade de Quatro Marcos, na tentativa de vende-la.

Já o condutor da motoca, Luiz Antonio, disse aos policias que tinha conhecimento da arma que estava com seu colega e que estaria levando o mesmo para entregar a arma a um sujeito de apelido ‘Gago’, morador de Quatro Marcos, a guarnição lembra ainda que no bolso do condutor da motoca, foi encontrado 03 munições Cal. 22
Os suspeitos forma encaminhados para a delegacia de Mirassol D’oeste para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

Participaram desse trupé, os policiais da Força Tática, Sgt Angelo, Sgt Pereira, Sd Dorado, Sd Pouso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet