Notícias / Polícia

30/10/2014 - 20:39

Mulas 'caem' com quatro quilos de pasta base de cocaína em Cáceres

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta das 08:00Hs, de hoje (quinta feira), 30/10, a guarnição da PM composta pelos militares Cb. J. Campos, Sd. Douglas e Sd. Junior, estavam realizando rondas no entijucado Bairro EMPA, e avistaram o veículo Corolla, de cor prata, placas JGV 9340, parado próximo a areeira monte verde e avistaram também um homem de camiseta azul entrando no veículo, em virtude da atitude suspeita, os militares resolveram realizar a abordagem e viu que tinha mais 02 pessoas no veículo, sendo eles Marlon, Leandro (boliviano) e Nilton.

Imediatamente já mandaram os ocupantes descerem do veículo, em revista ao suspeito Marlon, perguntaram de portavam armas ou drogas, ele respondeu que não, então perguntaram para o boliviano Leandro e este disse que tinha e que estava dentro do Corolla, nisso o Nilton, começou a tremer e muito nervoso já receberam voz de prisão.

Conversando com o suspeito Nilton, ele disse que já foi preso pelo art. 33 (tráfico de drogas), o boliviano Leandro, disse que mora na Corixa boliviana e o Marlon disse que  mora aqui em Cáceres mesmo, próximo ao local onde forma enquadrados.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizando 4 quilos, enquanto realizam o boletim de ocorrência, o telefone do suspeito Nilton não parava de tocar, onde 02 sujeitos de apelidos Gurizão e Côco, queriam falar com ele de qualquer maneira.

Leandro confessou aos policiais que comprou a droga em San Mathias, os policiais perguntaram de quem ele tinha comprado, o mesmo se negou a falar para a PM.

*No momento da prisão dos suspeitos a guarnição PM recebeu apoio dos militares: Sgt. Ronivaldo, Cb. Nivaldo, Sgt. Marlon e Sd. Melgar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet