Notícias / Polícia

30/10/2014 - 11:45

Dois homens são presos com revolver 38 em Quatro Marcos

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Uma arma de fogo foi apreendida, na tarde da última quarta-feira (29), na MT175, próximo ao Parque de exposição Manoel Paulino, em São José dos Quatro Marcos. Segundo a polícia, o revólver estavam com dois homens. As munições são calibre 38. Com os suspeitos, a polícia também apreendeu, uma moto Honda CG 150 Fan 2011, placa de Cuiabá.
 
A arma foi apreendida durante o patrulhamento rotineiro da Força Tática. Os suspeitos são dois jovens moradores da cidade de Porto Esperidião
 
A dupla foi levada para a 3ª Cia da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos. Segundo o B. O. eles disseram que a arma seria vendida a uma pessoa em Quatro Marcos. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma.
 
Participaram desta ação, os policiais da Força Tática, 3º SGT PM Angelo, 3º SGT PM Pereira, SD PM Dorado, SD PM Pouso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet