Notícias / Polícia

30/10/2014 - 10:21

Secretário de Saúde de Araputanga é espancado

Por Ferreira Júnior

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Dois homens armados e de cara limpa invadiram a casa do secretário de Saúde, Jaquison Correia da Cunha, localizado na rua Joaquim Nabuco em Araputanga, na noite de terça-feira (28), espancaram e roubaram um Fiat Strada, Cor: Branca, Placa: QBG 0705, Ano: 2014 pertencente ao Município.

O assalto ocorreu por volta das 22h30, segundo informações do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Antônio Souza dos Santos.

“Ele chegou em casa e não percebeu que a porta estava arrombada e ao entrar foi abordado por dois indivíduos”, informou.

Os bandidos colocaram um capuz na cabeça do secretário, espancaram, roubaram alguns objetos e o carro, deixando-o amarrado em um matagal próxima da comunidade de Cachoeirinha”, informou. Souza esteve na manhã desta quarta-feira (29) com a vítima que está sendo medicada.

“Judiaram muito dele”, disse, mesmo amarrado Jaquison conseguiu fugir do local e já pela manhã recebeu ajuda de um motoqueiro que o conduziu até a comunidade de Cachoeirinha. Indignado e preocupado com a situação da violência no município e região, o prefeito Sidney Salomé solicitou uma audiência com o secretário Estadual de Segurança Pública.

“Tivemos o roubo da camionete do Leandro, do Tiboa e vários outros furtos, que deixa todos nós assustados”, disse ao destacar a necessidade do Estado investir em Segurança Pública.

O prefeito enfatizou ainda sua preocupação sobre o grande número de pessoas com dependência química na cidade ao informar que nos últimos dias encaminhou três pessoas para tratamento em Cuiabá. Salomé destacou o trabalho do delegado de Polícia Judiciária Civil de Araputanga, Guilherme Fachinelli que esteve no local, acompanhando a ocorrência do roubo do veículo pertencente ao Município de Araputanga.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por flavio de pinho, em 30.10.2014 às 18:52

    SEI NÃO, SE ESSA MODA PEGA....

 
Sitevip Internet