Notícias / Polícia

30/10/2014 - 09:44

Pilotos dos Riva são liberados na divisa com a Bolívia

Por Midia News

Midia News

 (Crédito: Midia News)
O piloto Evandro Rodrigues de Abreu e o copiloto Rodrigo Frais Agnelli, que estavam desaparecidos há 40 dias, foram liberados por sequestradores na madrugada desta quinta-feira (30), em Guajará-Mirim (RO), cidade brasileira que faz divisa com a Bolívia.
 
Após a liberação, que ocorreu espontaneamente pelos sequestradores, os pilotos procuraram a polícia local e posteriormente, entraram em contato com a família e com o deputado estadual José Riva (PSD).
 
“O Evandro ligou do seu próprio celular, quando estava dentro da viatura da Polícia Militar. Disse que está bem, tranqüilo e também me pareceu sereno. Contou que não foram judiados, que colocaram arma na cabeça deles apenas na hora da abordagem. Assim que recebi a notícia, já pedi para um avião ir buscá-los em Guajará-Mirim”, explicou o deputado estadual.
 
O avião, de propriedade da família de Riva, desapareceu no dia 20 de setembro, em Pontes e Lacerda (440 km a Oeste de Cuiabá), quando participavam de evento de campanha da então candidata ao governo, Janete Riva (PSD), sua esposa.
 
Riva contou que os pilotos foram liberados espontaneamente, após desentendimento entre os próprios sequestradores sobre a venda do avião, modelo King Air, modelo C90GTI, de 2006, prefixo ATY.
 
“O Evandro contou que eles estavam sendo usados para pilotar o avião na Bolívia para o tráfico de drogas, que tem muita pista de tráfico na região, a cada 5 km. Como houve o desentendimento entre os sequestradores, soltaram na divisa de Rondônia e foram embora”.
 
Os pilotos retornam para Cuiabá ainda hoje e atendem a imprensa juntamente com o deputado Riva, no Aeroporto Marechal Rondon, depois das 13h, horário previsto para a chegada.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense, em 31.10.2014 às 18:12

    graças a DEUS deu tudo certo ....

  • por BIGODE., em 30.10.2014 às 20:05

    A POLICIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR ESSE CASO, ESTA MUITO MAL CONTADA. TENHO PLENA CERTEZA.PODE IR FUNDO NO CASO, QUE VAI DESCOBRIR TUDO A MAFIA.BIGODE.

  • por alguem, em 30.10.2014 às 19:37

    voces acreditam em papai noel ?

  • por observador, em 30.10.2014 às 11:09

    historia mal contada

  • por Humberto, em 30.10.2014 às 10:01

    Dos males, o menor. Bem-vindos de volta ao lar.

 
Sitevip Internet