Notícias / Polícia

29/10/2014 - 17:03

Mandioquinha é preso pela 'centésima' vez em Cáceres

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
É cada malandragem que acontece por aqui que da licença e o pior de tudo é que os astros sempre são os mesmos, sujeitos com já tem o CISC como seu habitat natural.

ASSUNTA ESSE TRUPÉ PARTE I

Na manhã de hoje, 29/10 (quarta feira), por volta das 07:00Hs, a vítima de iniciais G.S.G.S. moradora do Bairro Paraíso, na Rua dos Cravos, acionou o telefone dos desesperados ’190′ dizendo que uma figura conhecida no mundo policial tinha furtado o seu cachorro de raça Bull Terriel (considerado muito bravo).

Rapidamente a PM baixou no local e em conversa com a vítima, ela disse que nesse horário percebeu que seu cachorro tinha desaparecido de seu quintal e disse que quem fez o serviço de depenagem foi o Astro ‘Mandioquinha’, a vítima disse também que chegou a ir na casa do ‘Mandioquinha’ (que é seu vizinho), perguntar sobre o cachorro e ele disse que não sabia de nada disso não.

Quando a vítima voltou pra sua casa alguns minutos depois viu que o suspeito tinha jogado de volta o cachorro em seu quintal e disse também que era o Mandioquinha sim.

Diante disso a policia militar foi até a casa do Astro ‘Mandioquinha’ e lá foi atendido pela mãe da celebridade que autorizou a entrada da PM conduzir o mesmo pro CISC pra explicar sobre esse episódio do Bull Terrier.

ASSUNTA ESSE TRUPÉ PARTE II

Na delegacia os policiais conversaram com o Mandioquinha e ele continuava a dizer que não tinha nada a ver com essa malandragem, mas ele revelou um outro caso para a policia que deixaram os policiais surpresos.
Mandioquinha disse que no banzé do cachorro ele não tinha nada a ver, mas que nessa madrugada ele atacou o galinheiro de um outro vizinho de nome Xô Santana, e que numa habilidade sem quantia ele levou 02 galinhas e que elas estariam na casa dele, diante disso a PM voltou na casa do Mandioquinha e num é que encontraram as galinhas do Xô Santana, e levaram pro CISC.

Já na delegacia entraram em contato com Xô Santana, que compareceu rapidamente e reconheceu suas galinhas e disse que em outra ocasião o Mandioquinha levou uma outra com 12 pintinhos e que já não aguenta mais as depenagens do Astro Mandioquinha no Bairro Paraíso.
  • Mandioquinha é preso pela 'centésima' vez em Cáceres
  • Mandioquinha é preso pela 'centésima' vez em Cáceres

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet