Notícias / Cidade

29/10/2014 - 12:18

Voluntários se reúnem hoje para preparar 26º Mutirão de Limpeza do rio Paraguai

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 29, a partir das 17h na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur), organizadores, apoiadores e voluntários vão se reunir mais uma vez para discutir detalhes para o 26º Mutirão de Limpeza do Rio Paraguai, que será realizado no próximo dia 9 de novembro.

Um dos temas da reunião, é a infra-estrutura necessária para realização da ação que se repete há 25 anos em Cáceres.

A novidade este ano é que o número de voluntários e embarcações deve aumentar em relação ao ano passado. 

Isso, segundo Claudionor Duarte Correa da comissão organizadora, permitirá cobrir espaços maiores.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rubens Francisco Barbosa, em 30.10.2014 às 10:18

    Parabéns, Capitão Renato, Claudionor Duarte e voluntários do qual eu me incluo, a 7 anos eu participo desta grandeza de Mutirão, só tenho um sentimento, a consciência dos donos de acampamento e pescadores de barranco, que é de deixar a gente triste, pode esperar que vamos recolher mais de 4.000 kg de sujeira do nosso glorioso Rio Paraguai, digo outra, sou dono de um acampamento na localidade do Rasga ...... (hoje chamo de figueira caída) kkk e está muito fácil de identificar, é só olhar para o barrando e ver a bandeira do glorioso Corinthians e ao desembarcar no barranco logo notará que ali serve de exemplo para muitos, não acha um palito de fósforo no chão, então conclamo, vamos fazer limpeza o ano inteiro minha gente e vamos vestir a bandeira " QUEREMOS O PANTANAL LIMPO "

 
Sitevip Internet