Notícias / Cidade

27/10/2014 - 21:12

150 jovens são dispensados do serviço militar em Mirassol

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O prefeito Elias Mendes Leal Filho e o vice-prefeito Jose Rubens Gouvea, participaram na manhã desta sexta-feira (17/10/2014), da solenidade de compromisso à Bandeira Nacional e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) a 150 jovens dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial no município de Mirassol D´Oeste.

O ato solene foi realizado na quadra poliesportiva da Escola Benedito Cesario da Cruz e contou com a presença do 1º. Tenente do Exercito e também como Delegado da 5ª. Delegacia de Serviço Militar de Caceres, Ronaldo Nunes Heman que conduziu a cerimônia, Tenente Coronel da Policia Militar do 17º. Batalhao Edison Antonio de Carli Martins e ainda Joel Greve , Secretário da Junta de Serviço Militar de Mirassol D´Oeste, Kardec dos Santos, Secretário da Junta de Serviço Militar de São Jose dos Quatro Marcos.

Em seguida, houve a recepção à Bandeira Nacional, diante da qual foi prestado compromisso, e a execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda do exercito de Cáceres.

Como presidente da Junta de Serviço Militar de Mirassol DOeste, o Prefeito Elias Mendes Leal ressaltou a importância do Exercito Brasileiro para a nação. Em seu discurso ele lembrou que realizou o mesmo compromisso com o Brasil e que esse compromisso seja de paz, “Parabéns a todos vocês que estão aqui, como reservistas do Exército Brasileiro e estão prontos para defender a Pátria a qualquer momento, conforme seja necessário. Mas esse compromisso à Bandeira Nacional é, sobretudo, uma responsabilidade de cidadão, servindo ao País e também nos ajudando na construção de um município cada vez melhor”, disse.

Logo após a cerimonia, o Delegado da 5ª. Delegacia de Serviço Militar de Caceres, Ronaldo Nunes Heman foi conhecer as instalações da Junta do Serviço Militar de Mirassol D´Oeste que fica anexo a prefeitura.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 27.10.2014 às 23:25

    Parabéns JOEL GREVE, o mais antigo Secretario de Junta Militar da Grande Cáceres é através dessas belas solenidades que os Secretários de JSM podem mostrar a sua comunidade a importância do seu trabalho anônimo frente as JSMs, preparando os nossos jovens para o primeiro compromisso de cidadania.

 
Sitevip Internet