Notícias / Cidade

27/10/2014 - 12:14

Morre Isaías Oliveira, o 'Véio'

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
A cidade amanheceu triste pela perda do trabalhador, Isaías de Oliveira, conhecido carinhosamente como ‘Véio’, ele que há anos sustenta sua família com a venda de espetinhos, primeiramente no pátio do posto S’antana, depois se mudou ali em frende o badalado bar do reis, e como sempre atendia os clientes com simpatia e alegria, onde ele ia seus fiéis clientes estavam juntos.

Na madrugada de hoje, o Véio passou mal e veio a falecer em sua própria residência localizada na Cohab Velha.
O corpo do amigo Isaías de Oliveira, ‘Véio’, será velado na capela do Park dos Ipês, no antigo Hospital Santa Lúcia, no Bairro Cavalhada.

Véio deixou uma esposa e 03 filhos e vários netos, além de uma infinidade de amigos.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DANGOMES, em 30.10.2014 às 08:56

    tive o privilegio de conhecer essa pessoa, trabalhador honesto pai d familia humilde , vai fazer muita falta, q Deus conforte os familiares ...

  • por Fatynha, em 29.10.2014 às 18:02

    Fiquei entristecida com a passagem espiritual do nosso Véio do espetinho, pessoa trabalhadora, carismática, que tratava a todos ~sempre com educação ímpar. Realmente era o melhor espetinho da city. que Deus o receba no lugar espiritual qur preparou para a sua alma e dê o conforto necessário aos seus amados para continuarem a jornada terrestre. Vá na paz grande contribuidor por meio do seu trabalho honesto do crescimento da princesinha do Paragaui

  • por Rubens Francisco Barbosa, em 27.10.2014 às 18:44

    Este era o "Véio" mais querido da cidade de Cáceres, eu particularmente tinha um carinho muito grande por ele, amigo, grande comerciante, companheiro, sempre alegre, vou ficar por toda minha vida com saudade de vc, que Deus te receba de braços aberto "Véinho" o jeito carinho que eu o chamava

  • por weberson siqueira de melo, em 27.10.2014 às 16:12

    Grande Véio eu sempre fui um cliente assiduo dele. Adorava brincar e sacanear (no bom sentido) seu Izaias. Fiquei triste. O Espetinho não será mais o mesmo sem esse cara alegre e gente boa. Lembro quando ele estava sofrendo pressão pra deixar o ponto la no fundo do posto, e nóis conversando ele falou que tinha vontade de vender o ponto e ir embora pro nordeste cuidar de cabra e eu falei pra ele: Seu Izaias vc tem um dos melhores espetinhos baratos da cidade. Você é um cara bem sucedido. Todos os espetinhos que começam querem ser um véio no futuro e vc vai deixar tudo isso pra trás ??? Faz isso não, aqui é seu lugar. Ele ficou e continuou nos dando alegria. Descanse em paz meu grande amigo !!!!

  • por JOSE CARLOS DE SOUZA, em 27.10.2014 às 13:55

    Grande Véio! Que Deus Conforte os corações de seus familiares.

  • por lidiane, em 27.10.2014 às 13:01

    Meu nome e Lidiane sou cunhada e filha mais velha dele moro em Sergipe no municipio de Itabaianinha. muito longe de Mato grosso, mais presente em alma.Isaias que Deus lhe de a luz.

 
Sitevip Internet