Notícias / Cidade

27/10/2014 - 11:49 | Atualizado em 27/10/2014 - 12:00

Câmara, prefeitura e demais órgãos públicos não funcionam hoje. BB e Caixa funcionam normalmente

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em função do feriado antecipado do Dia do Servidor Público, órgãos em todos o País não funcionam hoje, 27.
 
Em Cáceres a Câmara de Vereadores e a prefeitura também não abriram suas portas. O curioso é que os bancos estatais (que pertencem ao governo), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (CEF), estão funcionando normalmente.
 
‘Nós só somos servidores públicos quando convém ao governo’, disparou uma funcionária do Banco do Brasil ao ser questionada pelo Jornal Oeste sobre o expediente.
 
O Fórum da Comarca também funciona normalmente hoje, 27. O Tribunal de Justiça determinou que o Dia do Servidor Público seja comemorado no dia 31 de outubro (sexta-feira). O presidente, desembargador Orlando Perri, revogou a Portaria n.358/2014, que antecipava o feriado do dia 28 de outubro para o dia 27.

A mudança foi feita por solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em razão do segundo turno das eleições que acontece neste domingo (26 de outubro). O TRE também prorrogou o feriado para o dia 31.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet