Notícias / Cidade

27/10/2014 - 11:33

Aproximadamente 2 mil servidores da prefeitura de Cáceres confirmaram presença hoje na confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público

Por Assessoria/SSPM

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Para marcar o Dia do Servidor Público, comemorado nesta terça-feira, 28, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM) promove hoje, 27, a partir das 20h, no Iate Clube, um jantar baile.
 
O evento terá animação da dupla Santos e Amarildo e sorteio de brindes.  A promoção é exclusiva para os servidores associados.
 
De acordo com o Tesoureiro, Denis Cavalcante, o número de brindes aumentou consideravelmente em relação ao ano passado. Ele explicou que o servidor associado receberá um número na entrada com o qual participará dos sorteios.

Sobre os convites, ele informou que cada servidor associados recebeu dois que darão direito ao jantar baile e refrigerantes.
 
Para o presidente do SSPM, Claudiney Lima, o evento é uma das formas que o Sindicato encontrou para valorizar os colegas que contribuem mensalmente para manutenção da entidade.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO, em 27.10.2014 às 21:53

    O EVENTO ADMINISTRADO PELO SSPM, É TÃO SOMENTE PARA PROMOVER UM MOMENTO DE UNIÃO E DESCONTRAÇÃO DA CATEGORIA, UMA MANEIRA DE COMEMORAR A DATA. NÃO OBSTANTE, SABEMOS "TODOS", DAS INSATISFAÇÕES E NECESSIDADES DOS SERVIDORES...!!!

  • por adolfo, em 27.10.2014 às 16:24

    Pode até ser uma forma de valorizar! Mas sem sombras de dúvidas nao é momento, acho até inoportuna, por que os colegas " diretores" nao promove uma manifestaçao? Parece até que está tudo otimo né? Ta de brincadeira SSPm.

 
Sitevip Internet