Notícias / Polícia

24/10/2014 - 21:05

Homem é preso tentando entrar na Bolívia com quase oitenta mil dolares

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de hoje, 24/10, (sexta feira), por volta das 09:00Hs, a guarnição policial do GEFRON estava realizando um patrulhamento volante na BR 070, (que liga a pacata San Mathias), e na comunidade do limão resolveram abordar esse veículo Agile, placa OBC 4625, de Cuiabá, que seguia sentido San Mathias, o veículo estava sendo conduzido por Aparecido Deocardi da Silva, os policiais revistaram o condutor e nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo, embaixo do volante na caixa de fusíveis foram encontrados a quantia de 78.700,00 dólares e 4.750,00 reais.

Os policiais perguntaram sobre o dinheiro, o suspeito disse que iria comprar porcos e galinhas na região.
Através de uma checagem a policia descobriu que o suspeito Aparecido Deocardi, já possui uma passagem por tráfico de drogas, onde foi preso em janeiro do ano passado, diante dos fatos os policiais resolveram encaminhar o suspeito e o veículo até o Canil Integrado, para que seja feita uma checagem mais minuciosa no veículo, com a ajuda dos cães para ver se encontravam drogas, porém sem êxito.

O suspeito esta detido na delegacia para responder pelo delito, como evasão de divisas, entre outros. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet