Notícias / Cidade

24/10/2014 - 20:46 | Atualizado em 24/10/2014 - 21:02

Chove há quatro horas e alagamentos tomam conta de Cáceres

Por Jornal Oeste

Pedro Miguel

 (Crédito: Pedro Miguel)
Depois de quase quatro meses de estiagem, um grande chuva cai com intensidade em Cáceres desde 16h30 desta sexta-feira, 24.

Bairros com históricos problemas de denagem no centro da cidade e outros localizados próximos aos córregos que cortam a cidade estão alagados.

Na Cohab Velha, moradores, entre eles a vice-prefeita Eliene Liberato Dias, estão ilhados. Á água já invadiu vários quintais e até casas.

Preocupado com a falta de ação da prefeitura o vereador Manoel Leiteiro (PSDB) solicitou e o Corpo de Bombeiros já deslocou unidades para vericar a situação.

O vereador disse que ligou para vice-prefeita para procurar saber sobre providencias e ela o teria mandado falar com o secretário de Obras, Walter Zacarquim.

Segundo fonte da prefeitura, o prefeito Francs Maris (PMDB) não está na cidade.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS
  • Chove há quatro horas e alagamentos tomam conta de Cáceres
  • Chove há quatro horas e alagamentos tomam conta de Cáceres
  • Chove há quatro horas e alagamentos tomam conta de Cáceres
  • Chove há quatro horas e alagamentos tomam conta de Cáceres
  • Chove há quatro horas e alagamentos tomam conta de Cáceres

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mário Figueiredo, em 25.10.2014 às 13:14

    Quanto aos alagamentos 10% culpa do poder público e 90% pode colocar na conta da falta da educação nossa! Não é possível que moradores de nossa cidade não possam colocar um suporte para a coleta de lixo. Durante a chuva vi centenas de sacos de lixos rodando com a enxurrada, vejo pessoas "boleando" sacos de lixo e geralmente com restos de comidas e atirando nas esquinas, quando a cachorrada passa rompe os sacos espalhando pelas ruas da cidade. Isso acontece inclusive aonde residem muita "gente fina" da nossa cidade.

  • por eleitor, em 25.10.2014 às 12:42

    a rua das menbecas esta agonizando com a chuva.secretário tira a bunda da cadeira e vai lá p dar uma solução,começou um serviço de colocação de manilhas lá e foi abandonado.já já vai estar todas as manilhas entupidas e vão ter que tirar e jogar fora como foi feito agora quando começaram a colocar as manilhas novas,as velhas que tinham sido colocadas foram retiradas e jogadas fora não faz dois mêses.autoridades vão lá para conferir e dar um jeito naquilo pois é dinheiro nosso que esta sendo jogado fora pela segunda vez,ou querem que a população acione o descansado ministério publico.

  • por maria, em 25.10.2014 às 10:59

    nao ha politico que va resolver a situacao da cohab vai ser necessario retirar todos os moradores para outro local demolir as casas e criar la um parque tipo o de cuiaba´ o mae bonifacia...

  • por maria aparecida chaves, em 25.10.2014 às 09:00

    é triste saber que tem quinze anos que sai de caceres é a cohab velha continua com o mesmo problema quanta conpetencia dessa prefeitura ´so promessas de campanha

  • por O CACERENSE NATO, em 25.10.2014 às 02:31

    ESSA CHUVINHA VEIO A CALHAR O QUE QUE O SECRETARIO DE OBRAS VAI FAZER NESTA CIRCUNSTÂNCIA E SÓ REZAR PARA SÃO PEDRO PARAR DE MANDAR AGUA AQUI PRA BAIXO CACERES E UMA CIDADE PLANA SEMPRE VAI TER RUA ALAGADAS QUANDO CHOVE ISSO NÃO E NOVIDADE PRA NINGUÉM

  • por Revoltada mendes, em 24.10.2014 às 23:29

    Cade o prefeito a cidade esta um lixo por culpa dos moradores mesmo por não ter o hábito da limpeza,e quando limpa suas casa jogam o lixo nas ruas e esse lixo acaba indo p/a boca de lobo causando entupimento nas bocas de lobo.O quanto o secretário de obras não esta fazendo nada porque a onde fica a loja dele quem estava limpando o meio fio era uma senhora e ai cadê o prefeito cadê o secretário?Vamos fazer as limpeza nas boca de lobo e nos córrego principalmente o daqui do B. santa cruz.

  • por eleitor, em 24.10.2014 às 23:15

    na rua das menbecas a coisa também esta feia,lá a galeria esta totalmente alagada e entrando nos terrenos das pessoas.por favor secretário de obras dá uma passada lá para conferir,tem que limpar senão vai ficar muito pior quando começar a chover todos os dias

  • por nelson, em 24.10.2014 às 21:19

    É o descaso dos politicos com essa cidade. Ja passei por isso na Cohab Velha e pode ter certeza que nunca vao fazer alguma coisa para evitar enchentes.

 
Sitevip Internet