Notícias / Cidade

24/10/2014 - 13:52 | Atualizado em 24/10/2014 - 21:26

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Atacado Pantanal recupera área de lazer e esportes no Cidade Nova

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Quase tudo pronto para o bairro Cidade Nova receber  uma praça de lazer e poliesportiva,  com quadra de  esportes, quadra de areia e  academia  de ginástica  ao  ar livre. Dos espaços  esportivos  apenas a quadra de  esportes  existia no local, mas  sem traves, pinturas e alambrados.
 
O Atacado Pantanal, maior complexo atacadista do sudoeste de Mato grosso, encampou toda  a obra  de revitalização e construção de vários  novos ambientes, entre  eles a quadra de areia, plantio de grama  em toda a área limpa, fixação de bancos de concreto e  a academia de ginástica. 
 
Os  equipamentos  já foram  adquiridos  e  estão  no  almoxarifado da  empresa, aguardando apenas a  conclusão  das obras   de  infraestrutura  para  sua  instalação. O local escolhido para a prática de exercícios físicos fica ao lado do Centro  Comunitário  da  Associação  de Moradores  do  Bairro  Jardim  Cidade  Nova,  aos  fundos do Atacado Pantanal.
Nos espaços que antes  eram preenchidos por terra, foram plantadas  gramas especiais, onde  serão  também fixados vários  bancos de concreto.

“Nós esperamos muito  tempo para  termos  uma  obra  de  esporte  e lazer  como  esta  em  nossa  bairro.” Comemora  o líder comunitário Júlio “Pé sujo”, um  dos  entusiastas da obra.
 
Segundo o Diretor Mirko Ribeiro, em dezembro  o Atacado Pantanal faz  um  ano no  dia 18 e quem  vai ganhar o presente será a comunidade do bairro Cidade Nova e  quem  vive no seu entorno .
 
 “É muito gratificante para a empresa incentivar a prática do exercício físico e do lazer na cidade. Estamos transformando uma área  que  estava ociosa em um local agradável e saudável  para  prática de exercícios e de lazer da comunidade. Um novo ponto de encontro”, avalia Mirko.
 
Para ele,fomentar a qualidade de vida da população é muito importante. “E é isto que  estamos fazendo”.
 
O gerente geral do Grupo Juba, Luizinho Vitorazzi,  que  acompanha a execução da obra e é o responsável pela  aquisição dos materiais, informa que a  academia  será  composta  por 10  equipamentos e  a quadra poliesportiva será totalmente remodelada, pintada e será  ideal para a prática de vários  esportes.
 
“Os aparelhos da  academia já  estão conosco,  esta semana terminamos o plantio de toda grama, já  encomendamos  os bancos de concreto, a quadra de areia  está quase pronta e  em breve iniciaremos a reforma da quadra poliesportiva, para em breve  entregarmos mais  esta obra  social”, confidencia Vitorazzi.
 
O investimento é parte da política de responsabilidade social e  ambiental  do  Grupo  Juba, que  também valoriza as  comunidades onde atua  e  se instala. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 25.10.2014 às 15:27

    Parabéns aos patrocinadores desta obra, parabéns a comunidade que recebe o beneficio, resta a essa mesma comunidade fazer bom uso deste importante presente e cuidar da sua manutenção fazendo uso racional dos equipamentos e da praça mantendo-a bem cuidada como a receberam e aprimorando-a.

  • por Rubens Francisco Barbosa, em 24.10.2014 às 21:30

    Pé sujo, primeiro vai lavar este pé, para depois querer se aparecer, a nossa presidente Sra. Virginia vem lutando em todos os seguimentos para esta reforma, agora depois da onça morta vc vem querer se aparecer, sai fora. Parabéns Presidente Virginia se existe duas pessoas que merecem aplausos é vc e o Enio da Padaria Sima que é seu vice

 
Sitevip Internet