Notícias / Cidade

24/10/2014 - 12:31

Carlinhos envia Lei a Câmara de Quatro Marcos instituindo piso salarial para Agentes de Saúde

Por Quatromarcosnoticias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O prefeito de São José dos Quatro Marcos Carlos Roberto Bianchi encaminhou à Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 21 de outubro, um projeto de lei que fixa o piso salarial profissional da categoria nacional, altera o padrão de vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do Município e cria a referência nos pagamentos alterada em conformidade com a  legislação federal.

De acordo com o projeto, que será votado nas próximas semanas, os agentes devem receber um piso nacional de R$ 1.014 para uma jornada de 40 horas semanais, integralmente dedicada à ações de competência dos seus respectivos cargos.

 “Nosso objetivo com esse projeto é adequar o município à nova legislação e atender esta brava e fundamental categoria profissional, que cuida da prevenção e do combate às doenças da nossa população”, enfatizou o Prefeito, Carlos Bianchi.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet