Notícias / Polícia

24/10/2014 - 12:21

Novo comandante do 6º Batalhão diz que destruir à ‘cracolândia’

Por Pedro Miguel

Pedro Miguel

 (Crédito: Pedro Miguel)
‘A droga fomenta o crime e para combater o tráfico e o consumo temos que eliminar os traficantes’.
 
A declaração foi feita a reportagem pelo major Waldez Moura Tapajós, ao assumir durante cerimonia realizada ontem, 23, o comando do 6º Batalhão de Cáceres.
 
Ele afirmou que já tomou conhecimento dos vários pontos de venda de drogas da cidade e disse que vai ‘destruir a cracolândia’ existente no bairro Cavalhada.
 
O novo comandante acrescentou que outra meta é colocar a policia ostensivamente nas ruas da cidade.
 
Em sua despedida, o tenente coronel Adalberto Gonçalves de Paula agradeceu o apoio dos colegas e da sociedade organizada de Cáceres.
 
Ele destacou as ações cívicos sociais realizadas no seu comando e disse que muito carinho pelo povo de Cáceres que o acolheu.
 
Gonçalves informou que por enquanto  permanecerá na cidade, mas futuramente terá que se apresentar em Cuiabá.
 
A solenidade foi presidida pelo comandante do Comando Regional VI, coronel Alessandro Ferreira da Silva.

Curiosamente, o ato foi realizada dentro do gabinete do `prefeito Francis Maris (PMDB) que não estava presente.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por catatau, em 25.10.2014 às 10:17

    O cidadão "ZEN", perdão, cidadão dá bem procure se informar antes de sair vomitando asneiras,existem delegacias especializadas p/ cada item que o sr. pontuou...é só se informar...acredito que a PM faça o trabalho de ostensividade que lhe é cabida...batata mole são alguns pais que ñ são capazes de educar seus filhos,a polícia ñ educa filho de ninguém...

  • por pai caramujense que disciplina o filho, em 24.10.2014 às 21:37

    Os Pais do caramujo é que precisam deixar de ser batata mole e começar a educar os seus filhos a polícia ñ ta ali p/ educar filho de ninguém...educação vem de casa,como diz a bíblia disciplina teu filho e darás delícia a tua alma...

  • por Cacerensse, em 24.10.2014 às 17:24

    Não tem policia na cidade !!!! Nunca vejo !!!! Espero mesmo que andem nas ruas... Ou alguma coisa tá errada !!! Engraçado é que todos prometem... e continua a messssssma coisa ! Veja o que o anterior prometeu...

  • por ADRIANA, em 24.10.2014 às 14:29

    NO DISCURSO EU CONCORDO VAMOS VER NA PRATICA, QUE É O QUE INTERESSA. A PM TEM QUE FAZER SEU PAPEL SAINDO DO COMODISMO.PARABENS.

  • por de olho no lance, em 24.10.2014 às 12:55

    SUCESSO AO NOVO CMTE. E SO ELE QUERER DEUS AJUDA QUEM CUMPRE SEU DEVER EM PROL DO POVO ESSA CRACOLANDIA E UMA AMEAÇA AO CIDADAO DE BEM UMA CIDADE PEQUENA DESSA CRUZ CREDO TEM CRACOLANDIa ?

  • por cidadão do bem., em 24.10.2014 às 12:47

    pelo amor de DEUS o distrito de caramujo pede socorro, a anos funciona uma boca do natalicio já foi palco de morte de policiais, e nada este comando fez, os policiais que trabalha no distrito estão cansados de saber sobre o assunto, peço encarecidamente que este novo comando não sejá batata mole e tome providencias e faz jus ao seu salarios, nos pais do caramujo pedimos socorro olhe por nos, boca de fumo a luz do dia, vendas de drogas as margens da rodovia, patio do posto prostituição infantil, e coisas mais, assacinatos e não é por falta de efetivo e nem estrutura não é comodismo dos atuais proficionais PM, pois tem carro para ficar desfilando e festinha para cima e para baixo, pega os indices de criminalidade da região e avalia, senhor comandante socorro a comunidade do caramujo esta abandonada, em todos os sentidos, por favor nos ajude.

 
Sitevip Internet