Notícias / Economia

24/10/2014 - 10:24

Centro de Inclusão Digital de Cáceres será inaugurado no dia 31

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
No próximo dia 31, a partir das 19h30, a Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC), vai inaugurar um laboratório de informática dentro do Projeto Centro de Acesso a Tecnologia para Inclusão Social e Digital (CATIS).
                                   
A iniciativa é fruto de um convênio com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Secitec)
 
Além de empresários, o laboratório também vai oferecer cursos de inclusão digital de forma gratuita à população de baixa renda.
 
O laboratório é equipado com 11 microcomputadores, sendo um para estação de gerenciamento, uma impressora, um projetor multimídia, mobiliário (mesas para computado, cadeiras, rack e balcão), um aparelho de ar-condicionado de 18 mil BTUs, quadro branco, switch e modem/roteador; um nobreak e 10 estabilizadores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet