Notícias / Cidade

23/10/2014 - 11:39

Para agradar servidores, prefeitura antecipa pagamento de outubro

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Pela primeira vez desde que assumiu em janeiro de 2013, a atual gestão de Cáceres irá pagar os salários dos quase 2 mil servidores dentro do mês trabalhado.
 
Conforme fonte ligada à administração, o salario de outubro estará na conta dos servidores no próximo dia 28. A folha liquida é de R$ 3,4 milhões.
 
A justificativa para o pagamento dentro do mês é que esta é uma forma que o prefeito Francis Maris (PMDB) encontrou para homenagear os servidores pela passagem do Dia do Servidor, que será comemorada no dia 28.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ELIANE, em 24.10.2014 às 10:17

    kkkkkkkkkkkk DEVE ESTAR O PRESENTE imbutido NA CONTA SALÁRIO .

  • por Roberto, em 24.10.2014 às 09:07

    A palavra homenagear soa com um pouco de imparcialidade ou mesmo uma cutuca politica do dignissimo jornalista ao prefeito. Prefiro entender que a prefeitura na politica de fazer com que todos paguem os impostos (que sempre deveriam ser pagos) e que agora está tendo um fôlego em suas finanças.

  • por flavio de pinho, em 24.10.2014 às 02:18

    FRANCAMENTE DAR OU PAGAR O DE DIREITO É HOMENAGEM ?????

 
Sitevip Internet