Notícias / Polícia

23/10/2014 - 10:59

Gonçalves deixa o comando do 6º Batalhão hoje

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Após cinco anos a frente do 6º Batalhão da Policia Militar em Cáceres, o tenente coronel Adalberto Gonçalves de Paula, deixa a unidade.
 
Em seu lugar assume o major Waldez Moura Tapajós.
 
A solenidade de passagem de comando será às 17h no pátio da prefeitura de Cáceres.
 
O novo comandante chefiava a 6ª Companhia Independente de Poconé.
 
Durante a sua estada em Cáceres, Gonçalves foi responsável entre outras coisas, pela realização de seis ações cívicos sociais que prestaram serviços à comunidade carente.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ana da silva, em 26.10.2014 às 14:10

    Parabenizo o Tenente Coronel Gonçalves pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade, especialmente pela parceria com as escolas. Felicidades!!!

  • por ADRIANA, em 23.10.2014 às 15:20

    ESTAMOS TORCENDO PARA O NOVO COMANDANTE USAR SEU MANDADO PARA DIMINUIR OS ASSALTOS QUE AUMENTARAM EM NOSSA CIDADE ASSUSTADORAMENTE, E USAR SIM PODER COERSITIVO PARA MALANDRO.

 
Sitevip Internet