Notícias / Cidade

22/10/2014 - 11:46 | Atualizado em 22/10/2014 - 12:03

Prefeitura antecipa 13º para aliviar folha de dezembro

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Administração/Setor de Recursos Humanos, comunica que o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos devido nos meses de novembro e dezembro/2014, serão pagos nesta folha do mês de outubro. Informa ainda que os devidos no mês de outubro já foram pagos em setembro.

Quanto ao pagamento do 13º salário dos comissionados, será efetuado em novembro, e os resíduos serão pagos no fechamento do exercício financeiro deste ano.

Servidores que durante o presente ano estiveram ou estão afastados por licença médica ou licença maternidade receberão o 13º na folha de dezembro.

A medida aprovada pelo prefeito Francis  Maris Cruz objetiva aliviar a questão financeira diminuindo o impacto que seria deixar para a folha de dezembro o fechamento de todo o exercício do ano.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por servidora revoltada, em 23.10.2014 às 08:00

    Gostaria de saber se essse adiantamento do 13º sálario tem algo haver com o não pagamento do Pasep será que alguém poderia me explicar?

 
Sitevip Internet