Notícias / Educação

22/10/2014 - 11:36

Acadêmicos de Administração da FAPAN são elogiados pela aplicação

Por Redação/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um dos curso de maior sucesso na Faculdade do Pantanal (FAPAN), em Cáceres, é sem duvidas o de Administração. A proposta preencheu uma lacuna existente no mercado e tem atraido muitos acadêmicos.

A dedidcação é tanta que eles não faltam nem nas aulas de sabado.

Um exemplo foi a aula da disciplina de Administração e Orçamento Público no último sábado,18.

O protagonista Professor Rangel Renan Ramos da Silva titular da disciplina relata que não faltou nem um aluno  na sua aula neste final de semana.

O professor diz que o curso de Administração da FAPAN, é um curso com amplas possibilidades de emprego. Na prática, um administrador pode trabalhar em qualquer tipo de empresa, inclusive na área pública. Enfatizou Rangel.

 
Os acadêmicos do 5º período do curso de Administração da Faculdade do Pantanal parabenizaram o prof. Rangel pela brilhante aula e por ser um professor com alto senso crítico, organizacional e entendedor da matéria.

Os alunos classificaram a aula como AULA SHOW. Conclui Adrieny, Andreia, Bruno, Cleber, Cristiano, Daiany, Domingos, Elder, Elias, Eva Julia, Emeriane, Emerson, Erica Cruz, Erika Laiane, Fabricio Sandim, Fabricio Castrillon, Jacqueline, Jacy, Jessica, Jhonatan, Juciele, Jupira, Luiz Antonio, Pablo, Raquel, Rosiana, Silvio, Wagner e Wildma.

 
O professor Dirceu Luiz da Silva Siqueira coordenador do Curso de Administração felicita o professor Rangel e seus alunos. Dirceu ressalta que turmas unidas permanecerão unidas e professor comprometido trás ganhos substanciais ao curso e principalmente ao ensino e aprendizagem.

O Coordenador afirma que os acadêmicos do 5º período passarão pela prova do ENADE em 2015 e que todos devem se preparar para mais este desafio na vida acadêmica. 'Parabéns a todos pelo aprendizado e parabéns ao professor Rangel pela brilhante condução da sua disciplina', elogiou. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fabrício Castrillon, em 24.10.2014 às 10:30

    Parabéns para todos, turma top #Futuro da cidade... #AULASHOW

  • por Cleber Silva, em 24.10.2014 às 09:10

    Empresarios de Cáceres, olhem bem para estes rostos, poiseles serão os proximos administradores deesta bela cidade!! Parabéns Galaera!!

  • por Bruno Macedo, em 23.10.2014 às 14:44

    Essa sala é 10......Parabéns 5° ADM...

 
Sitevip Internet