Notícias / Educação

22/10/2014 - 08:01

Unemat e Auditoria Geral do Estado promovem palestra voltada para o servidor

Por Lygia Lima - Assessoria Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso e a Auditoria Geral do Estado realizam na próxima sexta-feira (24) a partir das 14 horas, no auditório Edival dos Reis em Cáceres, uma palestra para todos os servidores da instituição. A palestra faz parte do programa “Você Faz a Diferença”, desenvolvido pela AGE e que visa a valorização do servidor público.

A palestra é parte das ações pelo Dia do Servidor Público, que é comemorado no dia 28 de Outubro. A Auditoria Geral do Estado tem o programa “Você Faz a Diferença” e vem apresentando e realizando palestras em diversos órgãos estaduais. Na Unemat, os novos servidores técnico-administrativos que tomaram posse a partir de 2013 estão passando por um treinamento e o encerramento do curso ocorrerá com a palestra que está sendo aberta a todos os demais servidora da instituição.

O pró-reitor de Administração, Valter Gustavo Danzer, explica que para marcar o dia do servidor público a Unemat está desenvolvendo uma série de atividades voltadas para a valorização, saúde e bem estar, além da promoção de palestras e orientações que podem contribuir com a melhoria do ambiente de trabalho.
“Esse programa da Auditoria Geral do Estado é bastante interessante e por isso mesmo estamos convidando a todos os servidores para participar da palestra nesta sexta-feira”, afirma o pró-reitor Danzer. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet