Notícias / Cidade

21/10/2014 - 13:51

Selo do correio lembra os 50 anos de Mirassol

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Até o próximo dia 18 de Novembro de 2014, toda correspondência expedida pela agência dos Correios de Mirassol D´Oeste - MT levará selos comemorativos ao 50° aniversário do município. O lançamento da marca aconteceu na noite deste  sábado, na 11ª. edição da FEIRART oficial festa da cidade.


A cerimônia, comandada pelo gestor municipal, contou ainda com as presenças de Maria do Carmo Cardoso Silva,Coordenadora de Vendas dos Correios da região de Cáceres o qual contou a história da filatelia no mundo, no Brasil e em Mato grosso,  gerente da agência dos Correios de Mirassol D´Oeste, Luiz Carlos de Souza; José Machado Arruda Neto, Gerente da agencia de Cáceres, como também,  secretários municipais e vereadores.
 
Na ocasião do lançamento. Cinco autoridades foram escolhidas para carimbar o novo selo, iniciando-se pelo prefeito Elias Mendes Leal, a seguir, a Dra. doutora Ana Emília Iponema Brasil Sotero, Superintendente de Políticas para Mulheres em Mato Grosso, vereador Paulo Gonçalves que foi o primeiro carteiro de Mirassol D´Oeste, vereadora Ines Campos e vereador Francisco Amarante.
 
De acordo com o prefeito “este é um momento especial, que não poderia passar em branco, pois, um selo comemorativo de cinquenta anos não é para qualquer cidade e Mirassol D´Oeste está tendo o maior previlégio de sua história que nas futuras gerações se lembrarão desta data com orgulho e muita honra ”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet