Notícias / Cidade

21/10/2014 - 12:53

​Óvnis são vistos na Água Milagrosa em Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Uma bola de fogo que não emite som e que flutua a noite sobre a gruta Dolina Água Milagrosa em Cáceres deve virar outro produto turístico da região.
 
O primeiro relato da aparição foi feito aos proprietários do empreendimento por mergulhadores.
 
Apesar da forma séria e da riqueza de detalhes, a professora cacerense Aparecida Castrillon e o esposo Laureano Silva, não deram crédito a história contada há alguns meses, porém, Laureano contou ao <b>Jornal Oeste</b> que recentemente estava sentado sozinho na varada na casa por volta de 20h quando avistou o objeto descrito pelos turistas.
 
Para não se passar por mentiroso, ele disse que chamou a esposa que estava dentro de casa para testemunhar o fato.
 
‘Era exatamente como eles disseram. Ela veio beirando a Serra e ficou pairando sobre a gruta’, contou.
 
A Revista UFO, maior publicação do tema no País publica com frequência relatos de aparições de óvnis em regiões distintas do Estado.
 
A maior parte dos avistamentos foram registrados próximos a cavernas com características semelhantes à Água Milagrosa.
 
Os ufólogos que escrevem para a publicação afirmam que assim como o mar, rios e lagos, as cavernas funcionariam como passagens para outras dimensões.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet