Notícias / Polícia

21/10/2014 - 11:48

Homem é preso em flagrante com mais de 130 calcinhas furtadas de varais

Por Alexandre Alves

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Barra do Garças (500 km a Leste de Cuiabá), durante o final de semana, com 131 calcinhas furtadas de varais de várias casas naquele município e também na cidade vizinha Pontal do Araguaia.
 
Conforme informações da polícia, algumas mulheres começaram a notar que suas roupas íntimas estavam sumindo do varal. Até então o desaparecimento dos lingeries era ‘misterioso’, já que não havia nenhum suspeito.
 
Mas o caso do furto das calcinhas começou a ser descoberto após o homem entrar no quintal da casa de um policial e levar do varal as peças da esposa e da filha do militar. A mulher viu e acionou a polícia, que fez rondas e encontrou o acusado com uma bolsa cheia de calcinhas.
 
Empresário é baleado ao reagir a assalto e mata um dos ladrões
Assaltante morre e outro fica ferido após caminhonete roubada cair em rio
 
Na delegacia, o suspeito foi identificado pelo apelido de “Coelho”. Conforme a PM, ele teria problemas mentais e já havia praticado furto semelhante há alguns meses. Ele permaneceu detido e poderá ser encaminhado para uma clínica de tratamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet