Notícias / Esportes

21/10/2014 - 11:34

Unemat promove Campeonato dos Servidores

Por Nataniel Zanferrari

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) promove o I Campeonato Peladão dos Servidores, de 23 de outubro a 18 de dezembro, confraternizando todos os servidores da instituição. A competição conta com seis equipes: Sede Administrativa I, Sede Administrativa II, Campus Universitário de Cáceres, Unemat/UAB, Seligel e Correios.

A forma de disputa será na divisão das equipes em dois grupos, A e B, sendo que na primeira fase da disputa, os confrontos serão entre equipes do mesmo grupo.

Nas fases finais, os primeiros de cada grupo farão jogo com o segundo colocado do grupo inverso, ou seja, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B, enquanto o primeiro colocado do Grupo B disputa com o segundo colocado do Grupo A. Os ganhadores desses jogos farão disputa para saber quem será campeão e vice-campeão. Os perdedores disputarão o 3º e o 4º lugares.

O evento é promovido e organizado pela Associação Peladão dos Servidores da Unemat, com apoio dos gestores da Unemat e Sindicato.
 
Histórico

Desde o ano de 2011, os servidores da Unemat realizam dois torneios por ano, denominados ‘Torneio Unemat Abertura’ e ‘Torneio Unemat Clausura’, com o objetivo de integrar os servidores em uma festa social com aprovação geral dos Profissionais Técnicos do Ensino Superior (PTES), docentes e gestores.

Ao longo de três anos foram realizadas cinco edições, onde participaram, além das equipes da Unemat, equipes da Igreja Batista, dos Correios, da Igreja Batista do Jardim, da Igreja Evangélica Cristã e da empresa terceirizada da Seligel.

 
COMPETIÇÃO CAMPEÃO VICE-CAMPEÃO
2011 Galácticos da PGF PRPTI/Prae (Sede Administrativa)
Abertura 2012 PRPTI/Prae (Sede Administrativa) Galácticos da PGF
Clausura 2012 Igreja Batista do Jardim Igreja Cristã Evangélica
Abertura 2013 Galácticos da PGF Prad
Clausura 2013 Seligel Milionários da Unemat (UAB)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet