Notícias / Polícia

21/10/2014 - 10:00

Policia desmonta quadrilha de assalto em Cáceres

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, (segunda feira 20/10), o núcleo de inteligência da PM (ARI), prenderam todos os suspeitos de terem praticado o assalto no Posto Iguaçu, localizado na Rua Gal. Osório, ocorrido no dia 1/10 (quarta feira), as 14:00Hs, onde além de roubar todo o dinheiro do posto, os suspeitos ainda deram uma coronhada na cabeça do gerente do posto e em seguida fugiram em 02 motos.
 
A PRISÃO
 
Os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão primeiramente na casa do suspeito Sebastião Borges, vulgo ‘Neguinho’, morador do Bairro Santa Cruz, lá encontraram 01 revólver Cal. 38 e como o mesmo era um dos suspeitos de terem praticado o roubo, inclusive os funcionários informaram as características do sujeito, dizendo até que o mesmo estava usando uma camisa de cor vermelha da empresa cometa moto center, camisa essa encontrada pelos policiais, ai já viu né? Perguntado se ele tinha participado do roubo ao Posto Iguaçu, o mesmo disse que sim e que fez o serviço juntamente com Adelson Cardoso, vulgo ‘Manquinho’.
 
Diante disso, os policiais juntamente com o suspeito ‘Neguinho’, baixaram lá pro Bairro DNER, onde mora o Adelson, e lá encontraram o suspeito dormindo, após acordar ele foi informado sobre um mandado de busca e apreensão que tinham em mãos para ser cumprido, o suspeito tentou de todo jeito impedir a entrada dos policiais, mas foi contido pelos policiais, durante a busca na residência, foi encontrado entre o forro e o telhado, uma maleta de cor preta, com uma pistola de marca Glock, 03 carregadores e 50 munições Cal. 380.
 
Após o Adelson receber voz de prisão, os policiais foram até a casa de outro suspeito de nome Rivaldo, este morador do Bairro Cohab Nova, onde o mesmo foi encontrado no seu local de trabalho, que por incrível que pareça no mesmo ‘Posto Iguaçu’, segundo os policiais, a participação do Rivaldo, foi repassar as informações para o restante da quadrilha a respeito da movimentação financeira no posto, naquela tarde.
 
Posteriormente o suspeito ‘Neguinho’, disse os policiais que tinha outra arma e que esta estaria no sítio de seu pai, no assentamento Laranjeira, diante disso os policiais se deslocaram até o referido sítio e lá foi encontrado outro revolver, além de uma moto Bros, de cor preta, placa NPM 5500, esta com a placa pintada com tinta spray.
 
Os funcionários do Posto Iguaçu estiveram no CISC e reconheceram a camisa vermelha usada pelo ‘Neguinho’ no dia do crime, bem como a toca ninja e os 02 revólver usados no assalto.
 
Os policiais em conversa com o suspeito Rivaldo, ele disse que foi o mentor do assalto, mas quem praticou mesmo foram ‘Neguinho e Manquinho’, e disse que quem deu a coronhada na cabeça da vítima durante o roubo foi o ‘Neguinho’, e que além desse roubo no Posto Iguaçu, eles praticaram outros alguns meses atrás, sendo no Posto triangulo, Posto Carretão e outro na cidade de Pontes e Lacerda, no último final de semana.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet