Notícias / Educação

20/10/2014 - 20:33

Pesquisa coloca pelo 4º ano o CEAF como melhor escola particular de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Pelo quarto ano consecutivo o Centro de Educação Anália Franco (CEAF) foi apontado por uma pesquisa de preferencia popular realizada pelo curso de Administração da Faculdade do Pantanal Mato-grossense (FAPAN), como uma das melhores escolas particulares de Cáceres.
 
Este ano, o prêmio FAPAN de Qualidade analisou 37 segmentos empresariais com uma margem de erro de 2% (dois pontos percentuais).
 
As categorias pesquisadas são: Academia, Água e Gás, Ambiente de Festas, Auto/Moto Peças, Autoescola, Bar, Barco-Hotel, Bicicletaria, Clube/área de Recreação, Concessionária, Danceteria/Boate, Escola de Línguas, Escola Particular, Escritório de Contabilidade, Farmácia/Drogaria, Fotografia, Hotel, Informática, Joalheria, Lanchonete, Livraria/Papelaria, Materiais de Construção, Materiais Esportivos, Materiais para Pesca, Motel, Moto Taxi, Eletrodomésticos, Moveis e Marcenaria, Ótica, Pizzaria, Posto de Combustível, Rádio, Refrigeração, Restaurante, Segurança, Sorveteria, Supermercado, Serralheria, Gráfica e Vidraçaria.
 
A amostragem total somou 2.372 pessoas entrevistadas sendo: 1.239 do sexo masculino e 1.133 do sexo feminino. O trabalho feito por acadêmicos do 4º e do 5º período, ouviu moradores de 41 bairros da cidade e tem confiabilidade de 98%.
 
As empresas vencedoras receberam o certificado na semana passada no Auditório Professor Natalino Ferreira Mendes. 
 
Para diretor pedagógico da FAPAN, Elvys Ferreira, a premiação não é somente reconhecimento de quem se destaca na gestão, mas um estímulo pela busca contínua da qualidade dos serviços oferecidos e na qualificação das empresas do nosso município.
 
 Para os idealizadores do projeto professor Gustavo Domingos Bisinoto e  coordenador e professor do Curso de Administração Dirceu Luiz da Silva Siqueira,  o projeto conta com alto índice de seriedade  e confiança nos resultados alcançados.
 
Toda pesquisa está à disposição na Biblioteca professor Ricardo Gomes da Faculdade do Pantanal, encadernada e pronta pra ser observada, informa o Coordenador Dirceu Siqueira.
 
Desde 2011, a Faculdade do Pantanal promove o Prêmio FAPAN de Qualidade, que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão e promover a melhoria contínua dos empreendimentos.
  • Pesquisa coloca pelo 4º ano o CEAF como melhor escola particular de Cáceres

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zenaide Silva Ferreira, em 21.10.2014 às 13:43

    Parabéns ao CEAF,como é bom fazer parte desta Equipe,vamos que vamos .Dá-lhe 2015.

 
Sitevip Internet