Notícias / Polícia

20/10/2014 - 14:16 | Atualizado em 20/10/2014 - 14:18

Cacerense com passagem pela Policia morre ao capotar carro roubado

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
No sábado, 18/10, por volta das 05:00Hs da madrugadinha, a PRF foi informada sobre um acidente com vítima fatal, ocorrido no Km 600, perto da entrada da fazenda paiol.

Imediatamente os policiais se deslocaram pro local do fato, juntamente com a policia civil e constataram a veracidade da informação, e se depararam com uma vítima de cor parda, forte, aparentando 20 anos de idade que posteriormente foi identificado como Douglas Rodrigues da Silva, morador da cidade de Cáceres, no Bairro Jardim Guanabara.

A PRF deu uma checadinha no veículo Strada, de cor cinza, placa OTU 4326, da cidade de Capanema PA, e descobriu que o veículo conduzido pela vítima era produto de roubo/furto na cidade de Várzea Grande.
Informações ainda da PRF dão conta que provavelmente a vítima Douglas, tenha perdido o controle do veículo e veio a capotar e batendo em uma árvore e com isso teve morte instantânea.

Agora a policia investiga se tem ou não a participação da vítima no roubo do veículo ocorrido na cidade de Várzea Grande.

ISCA

Uma vítima de nome José Antonio Ferreira, 59 anos, procurou o posto da PRF na noite deste domingo, 19/10, por volta das 22:00Hs, dizendo que foi vítima de uma tentativa de roubo na serra do mangaval.

Segundo a vítima, ele estava conduzindo sua carreta Scania, de cor branca, placa LYT 5460, carregada de cervejas e em Várzea Grande, deu carona pra uma mulher bonita, loira, que estava vindo para Cáceres (direção que a vítima estava seguindo), quando chegaram nas proximidades da serra do mangaval, a loira pediu para que o mesmo parasse pois ela queria urinar, nisso quando ele parou, já foi enquadrado por 04 sujeitos em um veículo gol, de cor branca, onde 02 suspeitos, pegaram ele e colocaram uma arma na cabeça do mesmo e o utro pegou a direção da carreta, mas não conseguiu dirigir o veículo, que não passava da 2 marcha (não pegando velocidade).

Diante disse, eles desceram com a vítima, ameaçaram de morte e disseram que o objetivo era roubar a carga de cerveja, após várias tentativas de fugir com a carreta, mas sem sucesso, o quarteto foi embora, levando apenas um cheque da vítima no valor de mil reais.

A PRF alerta os condutores de veículos, principalmente os carreteiros que essa é uma prática muita usada na região, onde os assaltantes usam ‘Iscas’ mulheres bonitas para roubarem as vítimas, saqueando a carga e até mesmo levando os veículos para a Bolívia.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Bezerra Curisco, em 20.10.2014 às 22:10

    Torna-se uma notícia infrutífera pelo fato de não apresentar as fotos correspondentes aos fatos e dificultando para os que usam a rodovia de identificar os marginais, portanto só a notícia não satisfaz, necessario é, que fotografem e coloquem para que as pessoas venham a tomar precaução e não caírem nas garras desses marginais. Um grande abraço.

 
Sitevip Internet