Notícias / Cidade

20/10/2014 - 10:35

Morre Inael Alves dos Santos

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Faleceu ontem, 19, em Cáceres, o Agrimensor Inael Alves dos Santos, 72 anos.
 
Seu corpo está sendo velado na Capela do Parque dos Ipês (antigo Hospital Santa Lucia)
 
O local do sepultamento e o horário ainda não está definido.
  
Inael Alves dos Santos é um dos pioneiros na medição de áreas na região. Ele também era muito requisitado pela Justiça para emissão de laudos periciais.
 
Desde que chegou na cidade há mais de quarenta anos, residia no popular Bairro do Junco.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gilberto Guimarães, em 20.10.2014 às 12:32

    Uma grande perda. Sr. Inael era um homem bom, grande pai de família e cidadão exemplar. Como profissional muito competente e dedicado. Que Deus conforte e abençõe a família.

  • por luiz gomes ribeiro, em 20.10.2014 às 11:33

    Nosso Deus todo poderoso o acolha no mais alto do Plano Espiritual pq vc meu amigo sempre fez por merecer o melhor pela sua infinita bondade. A Paz de Cristo esteja com seus familiares neste momento difícil de nossa caminhada terrena. Meus sentimentos de minha alma consternada desde SCZ-Bolívia, em 20/10.

 
Sitevip Internet