Notícias / Polícia

19/10/2014 - 11:18

Civil apreende menores com produtos furtados em Quatro Marcos

Por PJC

A Polícia Judiciária Civil apreendeu dois menores na terça-feira (14.10) em posse de R$ 800, em espécie, e parte dos produtos furtados durante a madrugada anterior (13) em São José dos Quatro Marcos (315km a Oeste). Durante a ação criminosa, os adolescentes de 16 e 17 anos, subtraíram mais de R$ 6 mil em dinheiro, um aparelho de som e duas motocicletas Honda Biz. Eles irão responder por ato infracional análogo a furto qualificado.

Na manhã de terça-feira (14), as vítimas se dirigiram à Delegacia para registrar os fatos e desde então os policiais civis de Quatro Marcos, com o apoio da Delegacia de Araputanga (345 km a Oeste), diligenciaram para localizar os suspeitos.

Segundo as informações prestadas pelas vítimas, os suspeitos usaram do mesmo "modus operandi", em três empresas localizadas na região central da cidade, arrombando as portas e invadiram as propriedades levando, dinheiro e outros bens. Os menores foram apreendidos em flagrante ao final da tarde do mesmo dia. Os produtos e parte do dinheiro furtado foram recuperados.

Ao serem ouvidos, afirmaram que gastaram parte do dinheiro furtado com bebidas, drogas e roupas. Segundo a delegada de polícia de São José dos Quatro Marcos, Anamaria Machado Costa, "os adolescentes são usuários de drogas e possuem reiteradas passagens pela Delegacia por furtos e receptação. "Parabenizo o empenho das duas equipes policias, em especial, o apoio prestado pela Delegacia de Araputanga, equipe coordenada pelo delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli”, ressaltou Anamaria.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet