Notícias / Polícia

19/10/2014 - 09:37

Johnny Walker mete a faca 'num chegado' na Praça de Eventos

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Pelo jeito a bruxa amanheceu solta lá pras bandas da SEMATUR, por causa de uma bebedeira danada e ciúmes de uma princesa, por pouco uma vítima não é morta a golpes de foice, ali na praça de eventos neste sábadão, 18/10.

O SEGUINTE FOI ESSE
Como eu sempre digo, ‘a bebida é o combustível do capeta’, por volta do meio dia de hoje (sábado),o CIOSP informou a guarnição policial que na praça de eventos estava um banzé medonho envolvendo 03 pessoas e que um já tinha tomado uma naifada na cacunda.

Imediatamente a policia militar baixou por lá e já encontrou a vítima de nome Tiago Galvão Borba Barros, de 24 anos, deitado no chão com um corte profundo na cabeça e outro no ombro direito, rapidamente os policiais acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que compareceu no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima pro hospital regional.

Tiago Galvão, disse aos policiais que quem tinha plantado a naifa nele foi o Ronilson dos Santos Viana, conhecido carinhosamente como o imortal ‘Johnny Walker’ (figura conhecidíssima na cidade, principalmente no meio policial), a vítima disse também que o Johnny Walker, teve a ajuda de sua namoradinha de nome Lenilda.

Segundo a vítima, os 03 (Johnny Walker, Lenilda e ele), estavam moendo um tudo (dando um susto no fígado), e nessa bebedeira bateu uma ciumeira no Johnny Walker, porque viu ele (Tiago e a Lenilda), bebendo juntos no mesmo copo, ai já viu né ? o pau quebrou com força, foi um banzé violento demais da conta, logo após o Johnny Walker, já plantou a coqueira nele, após o trupé o suspeito, fugiu para outro lado do paraguaizão (numa ilha), com medo de onça pintada, ele se entregou logo em seguida.

Os policiais perguntaram sobre a faca, ele (suspeito), disse que tinha jogado no rio.
Diante disso a PM enquadrou o Johnny Wlaker e a Lenilda e fincaram com eles pro CISC pra descascar  essa mandioca e parar de fuleragem.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet