Notícias / Cidade

08/10/2014 - 10:23

Prefeito Francis Maris cumprimenta Dr. Leonardo pela vitória

Por Assessoria

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, externou seus cumprimentos ao candidato eleito Leonardo Albuquerque, eleito deputado estadual por Cáceres, município que há cinco gestões não elegia um representante na Assembleia Legislativa. Veja a mensagem do prefeito ao deputado eleito:
“É com grata satisfação que o cumprimentamos pela brilhante vitória alcançada como Deputado Estadual, no pleito eleitoral de 2014.

Enquanto único Deputado Estadual eleito por Cáceres (gestão 2015-2018), com uma expressiva votação (mais de 27 mil votos somente no Município), frisamos a grande responsabilidade de Vossa Senhoria diante da compreensível expectativa do eleitor cacerense, após um período de vinte anos sem representante local na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Na condição de Gestor do Executivo Municipal, ao congratularmos com Vossa Senhoria, também esperamos contar com o seu trabalho parlamentar no carreamento de recursos financeiros, mediante apresentação de emendas parlamentares e de projetos em favor do desenvolvimento de Cáceres que tanto carece de um legítimo representante no Poder Legislativo do Estado.

Rogamos a Deus para que lhe dê a proteção e a sabedoria necessária para ser A VOZ DE CÁCERES na Assembleia Legislativa e junto ao novo Governo do Estado.
Parabéns!”

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sebastiao Junio da Costa Souza, em 21.11.2014 às 21:08

    Acredito que foram sinceros os votos do prefeito,pois a cidade de cáceres esta acima de tudo, somos cacerences e precisamos nos unir............ e principalmente tirar nossa cidade deste esquecimento......

  • por DANGOMES, em 30.10.2014 às 08:53

    parabens sr prefeito !!! a união faz a força , e q o dr Leonardo faça uma otima gestão como deputado estadual...

  • por Cacerense, em 24.10.2014 às 18:14

    Parabéns ao Prefeito não senti nem um momento dor de cotovelo, senti o apelo de alguém que está trabalhando pra mudar a cidade e o que ganha é só calúnia, te parabenizo senhor Prefeito por tudo que está fazendo pela nossa cidade e pelo trabalho realizado, e que o Dr Leonardo seja como o senhor não político, mas, mas sim uma pessoa que ama a cidade e faz de tudo para melhorar!!!

  • por Marcos, em 11.10.2014 às 13:14

    senti um ponta de dor de cotovelo... o cara parabeniza e faz cobrança, o joga responsabilidade de recursos para Cáceres nas costa do Leonardo.... Não foi o atual prefeito que venceu as eleições em 2012, afirmando que era da cozinha do Governador, Senadores, Mega empresários, Ministros, do Vice Presidente da Republica. pode escrever todas as mazelas da atual administração, a culpa será do Leonardo (Déjà vu ... Fontes x Henry)

  • por GRACINDO SALES DA SILVA, em 10.10.2014 às 18:43

    Vamos torcer que o Deputado Dr. Leonardo, não esqueça as promessas de CAMPANHA, ajude o nosso Prefeito, não beber CAFÉ no bule, isso é um veneno deixado pelos henrys, em vez de beber café no bule, tome GUARANÁ RALADO, faz bem, e muito bem...... passe aqui e tome um guaranazinho com a Dona ELZA, o sr. é médico sabe, guaraná é muito bom par o CEREBRO e outras coisitas mais............ iunté

  • por MOSSUETO, em 08.10.2014 às 16:48

    Parabéns sr Prefeito pela iniciativa, pois passadas as eleições a bandeira de vocês é a cidade de Cáceres e sua gente, irmanados com certeza, farão um grande trabalho em prol da nossa cidade, tirando a sua administração desse ostracismo imposto pelo seu pseudo partido, que tem por habito deixar os seus correligionários a pão e água, enquanto busca apoio de adversários.

  • por O CACERENSE NATO, em 08.10.2014 às 16:15

    Estou meio em duvida só acredito quando estiver chenado os recursos voamos ver acontecer.....

 
Sitevip Internet